domingo, agosto 2

Férias de Verão (??)

Será só impressão minha.. Ou há qualquer coisa no conceito "férias de Verão" que tem vindo a sofrer uma ou outra alteração??? Calor?! Sol?! Boa disposição! Descanço! Calor?! Sol?! Muito sol?!! Não? É que por incrível que pareça.. Não tenho conseguido desfrutar destes itens todos na sua plenitude xD
Vento, vento e mais vento.. Ora há nuvens, ora está céu limpo.. Orá está-se relativamente bem na rua, ora se destila com a discrepância de temperatura.. Orá se veste um top, ora uma camisola de manga comprida..

Assim não meus senhores... =(

5 comentários:

Tânia disse...

eu preferia queixar-me que está um frio do caraças em agosto e que chove até á terra do nunca sendo esses os unicos impedimentos de desfrutar na sua plenitude o Verão, do que ter uma tese pa fazer com uma orientadora fantasma...amanha vou pó metro a ver se alguem tem a bondade em me auxiliar

Anónimo disse...

4.

ratinhaM disse...

Rita.. Às vezes deixas-me boquiaberta (relativamente à conversa de ontem e à tua prespicácia)! Se calhar pelo meu comentário posso parecer ironica, mas não o estou a ser. Tnk you for all!



Quem me dera a mim estar sempre a destilar neste mes.. Bah!

Anónimo disse...

Babe... Há quem diga que trouxe o calor comigo...
Aqui está quente quente!

Kuss kuss!

Anónimo disse...

E mais coisas gaija??

:)