quarta-feira, julho 22

Baita Jantarada!!



Bom....
Como entrada.. Uns camarões'zitos do porto quentinhos e bem piquininos
Seguidos de um presuntinho de porco preto, só para criar ali uma almofadinha.. ;)
Como prato principal um lavagante como há muito não comia, que é como quem diz.. Pela primeira vez! Acompanhado de um paozinho alentejano, torrado com manteiga e alho.
O belo do caviar!!!! Pseudo caviar vá... Faltaram as tostas xD
Para finalizar... A bela da mousse de chocolate!!!!! xD
De comer.. E chorar por mais!
Tenho dito ;p
Para repetir!!

3 comentários:

Tânia disse...

o único comentário que posso fazer é dizer um ganda BLHEC a esse teu jantar, que dizes ser um ganda Baita. essas coisas não constam na minha roda dos alimentos.

fico á espera de ver os próximos episódios deste teu espaço...eu também vou revitalizar o meu lol

ratinhaM disse...

Rita.. ganda jantarada.. e quem acompanhou?

ratinhaM disse...

Miúda já actualizavas!

PElo que espreitei no teu nick parece-me que passaste a Pedagogia! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

És o meu (2º) Orgulho!!!