sábado, agosto 8

Setembro.... Vem depressa..... ;)

Pois é... Aqui vou eu para mais umas semaninhas em terras de nuestros hermanos. Terra de grande perdição digo-vos já! É só comer comer comer e mais comer xD Venho de lá a rebolar... Mas nada temo.. Tenciono aproveitar para limpar os pulmoezitos desta que é uma cidade poluída, e não é pouco.. =/ E dar as tão prometidas corridas matinais.
Deixo alguma saudade por cá.. Obvio! Mas o tempo passa rápido.. E já o outro dizia: "Tempo é mudança" ;)

Deixo só aqui um sonzito que ouvi hoje e faz anos que não ouvia!! =)



Até ao meu regresso

4 comentários:

Carla disse...

Em Setembro voltas às queijadinhas e isso vai ao sítio ;) LOL

Anónimo disse...

Não cuides desse pandeiro não!

Tou a brincar! Volta rápido....

Kuss

Laura Maria disse...

ooh meu amor...que saudades vou ter!aliás já tenho!Espero que descanses bastante e carregues as baterias ao máximo,porque o 3 ano não é pera doce...nao queiras assim tão rápido setembro,enjoy agosto,porque depois teremos todo o tempo para tar juntas e terás todo o tempo tb para tares com quem mais gostas.E vamos tar claro nas praxes e na festas a marcar aquela presença mais que obrigatória;)
Bem quanto à comida cuidado com a tua saúde,nada de exageros,eu cá ja engordei nesta semaninha no algarve ja tenho a consciência pesada=/....enfim...gostei do termo "nada temo"loool...só tu!
que outro é que dizia que o tempo é mudança?Espero bem que seja...porque em mim isso nao funciona por inteiro infelizmente=/
Quantas as queijadinhas carla tb adiro sou louca por elas,tal como pasteis de belém e os belos travesseiros de sintra_!olha que trÊs que se juntaram...xD
boas fériasssssss*muaaaaaaaaah*

ratinhaM disse...

Já tenho tantas saudades tuassssssssssssssssssss... Tantasssssss!!

Ai!

Beijoca*