terça-feira, julho 21

Ora Viva!

Ah e tal... Isto agora tá na moda...
Talvez! Mas tenho que admitir.. Até tem uma certa piada =p
RatinhaMarsupial: "Vai já comentar o meu blog!!!"
DizQueDisse: "Tão? Oh mulher.. Nem blog tenho.."
RatinhaMarsupial: ".................."
DizQueDisse: " Opahh... Assinar por assinar não tem piada..."
RatinhaMarsupial: "....................."
DizQueDisse: "Só se tivesse um blog.."
RatinhaMarsupial: "....................."
DizQueDisse: "Crio um blog???"
RatinhaMarsupial: "...................."
DizQueDisse: "Pronto eu crio um blog -.-"
RatinhaMarsupial: " =D "
E foi mais ou menos isto... Não prometo um espaço de presença obrigatória e diária xD Mas espero dar um certo e devido uso a isto.. Naqueles períodos mortos e tal.. É tudo uma questão de hábito ;p
Wish me luck =D

2 comentários:

ratinhaM disse...

Epa essa Ratinha Marsupial tem um ganda poder de persuasão devo dizer!!

Não há muito que perceber..

Um blog Rita, finalmente!

Gosto*

ratinhaM disse...

Lá lá.. Só pa dizer que essa Ratinha é mesmo uma fixe.. E só pa comentar.. Já que tu não escreves nada de novo, e a mim aptece-me escrever.. Lá Lá Lá.. Olá estás boa =D?