sábado, setembro 26

Falar Para Não Estar Calada..

E já lá vão duas semanas de aulas.. Que sinceramente mais pareceram dois meses!!! =x Para quem não mexia a ponta de um... Chavelho, digo-vos.. Têm sido dias dolorosos! Toda e qualquer parte do meu corpo doía, quando carregava, quando andava, quando me mexia, quando estava quieta.. Enfim.. Um sofrimento só xD Mas tudo bem.. Chegou a caloirada e é sempre bom ver carinhas novas, qual peça de barro pronta a esculpir à nossa vontade eheheh Já lá vai o tempo....

Basicamente.. Aqui vim dizer: nada lol Apenas picar o ponto.. xD

Eu quero é não me enganar nos tempos na segunda feira... Isso sim era de valor!!!

5 comentários:

Laura Maria disse...

E o que era de valor era eu o ano passado ter tido o teu horário de segunda...mas as vezes a sorte não quer nada comigo...=P...não te enganaste....mas não desanimes..o amanha de certo que será melhor;)
Gostod e ti daquele jeitaço!@=)

Taberneiro disse...

estuda mulher! mau...

cutting and stitching disse...

olha nao te vi na mega festa !!!! :( mas pronto tiste contigo.... estuda para saires, e no entretanto faz mal à caloirada!
C.

Secretária disse...

Fala mais, fala mais, se não venho aqui em vão...
Beijinho

locofris disse...

Boas será que podias adicionar o nosso link à tua lista de blogues.

Nós trataremos de fazer o mesmo ;)

Responde nos comentários do nosso Blog ou no chat sff.

Obrigado,
Los Compadrez!