quarta-feira, setembro 2

1º "Adoro"

Ora bem..

Acho fantástico, ou até mesmo excepcional, a quantidade de pessoas que abrem uma conta no famoso facebook e que quando questionadas sobre o mesmo dizem coisas do tipo "Ahh os meus amigos tão fartos de me chatear.." "Ahh eu não percebo nada daquilo =S" "Ahhh tenho aquilo por ter.." maaaas.. Que depois têm todo um leque de fotos (cada uma legendada, taggada e no álbum respectivo ), um perfil todo ele actualizado e esclarecedor, mil e quinhentos quizs, um questionário pessoal ( atenção.. Mas é para ver quão bem conheces os teus amigos! Claro.. ) e por fim uma lista dos teus amigos para a vida (onde se encontram pessoas com quem tu se calhar nunca falaste) qui bonito! =)

Adooooooooooooooooro!

Oh meus amigos... Não tem mal nenhum em gostar de desperdiçar tempo útil nessas, peço desculpa pela expressão, merdas. Eu perco, tu perdes.. Mesmo que seja só para cuscar.......... Quem é que não perde? Mas ao menos admitam, sim?

4 comentários:

Anónimo disse...

Uiiiii...
Eu também adoro esse adoro!

laura maria disse...

Eu sou a transmissora desse adoroo pelo mundoo...mas já tenho as minhas descendentes=p
Facebook?eu cá ADOROOOO...vei-o dar outro rumo a minha vida=P,estou mesmo a pensar acabar com o hi5(ok isto era impensável de dizer a uns tempos atrás=P)
Love you....my babe=)*

Quinhas =D disse...

Ritz: U SUCK LOL

ratinhaM disse...

Pareces-me muito revoltada!! E eu também estou a pensar acabar com o hi5.. e não tenho milhares de fotos.. alias tenho uma! =D